Foto de Agosto Lilás workshop

Agosto Lilás: workshop sobre assédio, discriminação, empoderamento feminino, etc

Desde sua fundação, a GT Consultoria carrega, entre outros valores, um plano de cargos e salários categorizados por função, e não por gênero.
Não há espaço para discriminação da mulher, maioria em nossa empresa, e cada vez mais ocupantes de cargos seniores e de confiança. É por isso que queremos falar sobre o Agosto Lilás.
A definição de Agosto Lilás trata da conscientização popular contra todo tipo de violência que acomete mulheres diariamente, em função de gênero.
Entendendo a importância do tema, em Agosto de 2018, nosso RH encabeçou, pela primeira vez, um sério debate sobre como nossos profissionais podem e devem se comportar em situações embaraçosas, discriminatórias, de assédio moral e sexual, ao vivo ou por mídias sociais.

Todos os nossos profissionais ouviram as sugestões dadas pela empresa e participaram com ideias balizadas em cenários reais vividos pelas consultoras e consultores, ajudando a construir um debate sadio e propositivo para preparar os profissionais, e principalmente AS PROFISSIONAIS, para as mais diferentes situações, dentro e fora de nossas dependências.

De todo, ficou clara a disposição da empresa em dar total suporte às nossas profissionais, ainda que isto represente romper relações com determinado cliente ou fomentarmos as medidas policiais ou legais cabíveis em casos extremos.
Ficou interessado no conteúdo de nosso seminário interno? Clique aqui e fique por dentro.
Faça sua parte e replique esta iniciativa!

RECEBA MAIS INFORMAÇÕES

Deseja receber nossas informações?

Preencha seu nome e seu e-mail e mantenha sempre atualizado.

PESQUISA E INOVAÇÃO: VISÕES E INTERSEÇÕES

PESQUISA E INOVAÇÃO: VISÕES E INTERSEÇÕES

O intuito desta obra é apresentar as relações entre conceitos, processos e resultados das áreas de pesquisa acadêmica e da área de inovação no Brasil