Foto de GT reforça vanguarda nos segmentos militar, químico, TI e de petróleo

GT reforça vanguarda nos segmentos militar, químico, TI e de petróleo

No último dia 31 de julho, fechamos mais um ano de campanha à inovação tecnológica (lei do bem). A GT  reforça vanguarda em quatro importantes segmentos e vem agradecer aos seus mais de cem clientes ativos pela confiança que nos tornou a consultoria do mercado com o maior ticket médio de benefício fiscal por pleito.

Com números recordes da ordem de R$ 1,7 Bi de reais em dispêndios de pesquisa e desenvolvimento, sendo R$ 500 Mi somente no último ano (2017), reforçamos, e muito, nossa atuação em segmentos críticos da economia, como a indústria militar, química, de software, seguros, petróleo e gás, entre outras.

Contou em favor da GT sua longa expertise de uma década de atuação, assegurando a clientes críticos como os de tecnologias militares e de exploração do pré-sal, o mais profundo resguardo da informação e a confiança que somente uma consultoria de origem nacional como a nossa pode conferir.

Consulte conosco quais as formas de fontes de financiamento à inovação mais adequadas para a sua empresa.

Diretoria GT

RECEBA MAIS INFORMAÇÕES

Deseja receber nossas informações?

Preencha seu nome e seu e-mail e mantenha sempre atualizado.

PESQUISA E INOVAÇÃO: VISÕES E INTERSEÇÕES

PESQUISA E INOVAÇÃO: VISÕES E INTERSEÇÕES

O intuito desta obra é apresentar as relações entre conceitos, processos e resultados das áreas de pesquisa acadêmica e da área de inovação no Brasil