ECONOMIA FISCAL E INOVAÇÃO

Aqui no blog você se informa sobre tudo o que compete ao universo fiscal: alterações legislativas e normativas, obrigações acessórias, regimes especiais, jurisprudência, e muito mais.

GT e Coritiba entram em campo no Rio de Janeiro atrás da terceira vitória consecutiva

Após a conquista de seis pontos em duas partidas, o Coxa enfrenta o Botafogo, no Nilton Santos, em busca da sequência. 
 
O Coritiba Foot Ball Club, depois de vitórias contra o Bragantino-SP e o Sport Recife, busca a terceira vitória em três jogos. Agora contra o Botafogo, que vem de derrota contra o Internacional por 2 a 0 e conquistou um ponto nos últimos dois confrontos.  
 
Para o jogo, de acordo com o site do time, o técnico Jorginho, que irá comandar seu segundo jogo pela equipe, não poderá contar com o zagueiro Rhodolfo, com dores na coxa. O lateral-direito Patrick Vieira também será poupado, este com dores no tornozelo. Todos os outros jogadores estão à disposição. 

Entre as novidades está Hugo Moura, apresentado oficialmente no último dia 31, que espera seu nome ser regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A partida entre Coritiba e Botafogo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, acontece hoje, às 20:30h, horário de Brasília.