ECONOMIA FISCAL E INOVAÇÃO

Aqui no blog você se informa sobre tudo o que compete ao universo fiscal: alterações legislativas e normativas, obrigações acessórias, regimes especiais, jurisprudência, e muito mais.

Motivos para pensar em criar franquias da sua empresa

Existe a possibilidade de ganhos rápidos, além de vantagens que estão associadas ao marketing e à presença no mercado.

Todo negócio tem como um de seus principais objetivos o crescimento. Se tornar referência no mercado e aumentar cada vez mais os seus lucros é um desejo de todo empreendedor. Existem várias formas de fazer isso e a franquia pode ser uma das mais eficazes. Portanto, nós te daremos alguns motivos para pensar em criar franquias da sua empresa!

LUCRO COM A VENDA DA SUA MARCA

Você pode, por exemplo, fechar um contrato cobrando um investimento inicial para que outra pessoa possa usar a sua marca. Dessa forma, o lucro direto já é garantido, visto que não existe limite para quantas franquias uma empresa pode ter. Também é possível negociar uma taxa de royalties pelo uso contínuo, seja de forma direta ou estando embutida nos preços dos produtos e serviços.

Quanto maior o sucesso de uma franquia sua, maior a chance de outras pessoas ficarem interessadas nos padrões de vendas e lucros que o seu negócio oferece. Os ganhos só aumentam com o passar do tempo!

Motivos para pensar em criar franquias da sua empresa - GT Consultoria
MAIOR PRESENÇA DE MERCADO

Quanto mais franquias a sua empresa tem, em mais lugares ela estará presente. Portanto, o negócio, caso tenha o mesmo padrão de qualidade em todos os lugares, passa a ser reconhecido em qualquer lugar que esteja.

Além disso, a divulgação se torna cada vez mais orgânica, com mais pessoas conversando e associando a sua marca para outras. Claro que o marketing é uma área que deve ser levada a sério, mas ninguém recusa uma boa e velha divulgação gratuita.

FACILIDADE NA GESTÃO

Após explicar e treinar as pessoas para entenderem os padrões da sua empresa, os próximos passos serão mais fáceis. Serão necessárias revisões e sugestões para caso alguma coisa esteja fora do determinado, mas as responsabilidades de resultados são de cada franquia.

Existem algumas facilidades, como a possibilidade de ter o mesmo fornecedor e até desconto em campanhas de marketing. Se a franquia for bem administrada, todos saem ganhando!

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